sábado, 11 de março de 2017

VAI COMEÇAR O FUTSAL EM TARAUACÁ!!! 25/03

ESPORTES: PREFEITURA REÚNE EQUIPES PARTICIPANTES

 CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL EM TARAUACÁ
"VANDO MEDEIROS" (MEMORIAM)

Patrono do campeonato: Vando Medeiros (In Memoriam)

Nesta sexta feira (10/03), a Prefeitura Municipal de Tarauacá, através de seu secretário municipal de esportes interino, Cleudon Rocha reuniu no auditório do Teatro José Potyguara, às 17h00min, os presidentes de equipes que participarão do Campeonato Municipal de Futsal Vando Medeiros (In Memoriam) em Tarauacá. 
PATROCINADORES/APRESENTAÇÃO: Dep. Luís Gonzaga, Dep. Jesus Sergio, Dep. Nicolau Júnior, Vereador Dollar, Vereadora “Veinha”, Veradora Janaína Furtado, Comercial Bom Preço, Erick Souza, Dep Major Rocha, SEME, D&K Perfumes, FM 87,9 Nova Era... E outros que serão apresentados posteriormente.

NOVIDADE: Durante a competição será implementada uma campanha de combate às drogas no município de Tarauacá, denominada “Seja Diferente, Drogas Não!!!”.

REUNIÃO: O encontro com os desportistas discutiu o regulamento, tabela, formato da competição, homenageado, arbitragem, data início da competição, torneio início, pintura do ginásio, unificando as ações que serão desenvolvidas no esporte para obter uma melhor organização.

A Vereadora Neirimar Lima “Veinha” (Esposa do Vando Medeiros), participou ativamente da reunião e interagiu com os desportistas presentes, onde eles fizeram algumas reivindicações para dinamizar ainda mais o esporte no município de Tarauacá. “Quero agradecer imensamente a homenagem ao meu marido. Minha família agradece imensamente. Meus filhos estão aqui e ouviram de vocês quem foi o pai deles, um homem de bem e que amava o esporte. Irei ajudar com certeza, na execução e patrocínio desse projeto”. Falou a Vereadora “Veinha”
PARTICIPANTES: Também participaram da reunião, o coordenador do projeto Segundo Tempo da prefeitura de Tarauacá Flávio Santos (Kbym), Secretário Cleudon Rocha, familiares do ‘Vando Medeiros’, representantes das equipes participantes Rivera, Shelsea, Praia, Vasco, Grêmio, Beco FC (Convidado do Rachão), Mesária Célia Nascimento, Real Madri. Serão ao total 10 equipes.
PARTICIPANTES: Também participaram da reunião, o coordenador do projeto Segundo Tempo da prefeitura de Tarauacá Flávio Santos (Kbym), Secretário Cleudon Rocha, familiares do ‘Vando Medeiros’, representantes das equipes participantes Rivera, Shelsea, Praia, Vasco, Grêmio, Beco FC (Convidado do Rachão), Real Madri. Serão ao total 10 equipes.

O coordenador de esportes da prefeitura, Rangeles Viana (Kareca), estar à frente da organização e fala do entusiasmo de realizar a competição: “Faremos o melhor campeonato que Tarauacá já teve no futsal com a ajuda de todos. Irei fazer tudo que puder para que tudo der certo.” Afirmou.

A prefeita de Tarauacá, não pode participar, tendo em vista outros compromissos, mas se comprometeu em financiar e abrir os processos licitatórios para aquisição de todo material esportivo para desenvolver as ações desportivas e culturais no município. “Primeiro é um desafio muito grande para a gente conseguir reorganizar o esporte no município de Tarauacá. As ações serão implementadas, como a reforma do ginásio coberto, por exemplo. Estamos iniciando um governo, e aos poucos tudo caminhará para o sucesso dos objetivos que estamos planejando”. Disse a prefeita Marilete Vitorino ao ser visitada para apresentação da proposta do projeto do Campeonato de Futsal Vando Medeiros – 2017 em Tarauacá.

Por: Copyright© 2017 @Kbym

Nenhum comentário: