segunda-feira, 20 de março de 2017

OS JOVENS DE HOJE EM TK:

OS JOVENS DE HOJE EM DIA EM TARAUACÁ




Ser jovem hoje em dia é muito diferente do que era ser jovem antigamente. O mundo mudou muito, e muitas coisas que existiam, hoje já não existem mais. Tomar banho de rio e descer águas do Rio Tarauacá, era uma brincadeira predileta dos jovens do meu tempo. 

Crianças tomam banho no Rio Tarauacá

Essas imagens representam bem como foi nossa infância em Tarauacá (Bairro da Praia). Todos os domingos íamos para o Terra Firme jogar bola e participar de torneios de futebol. Quando perdíamos cedo, saiamos pelo rio em cima de paus e baixando até chegar no porto de Tarauacá. Naquele tempo todo era amizade e futebol. Tinha esse lance de drogas não!!!  Tínhamos amigos verdadeiros que nos fazem lembrar aqueles velhos tempos até hoje... Lembrou-me muito coisa essas imagens..

Apesar de muitas mudanças, há coisas na vida do jovem de hoje em dia que são como sempre foram e sempre serão. É na juventude que desbravamos o mundo, descobrimos quem somos e aprendemos com as experiências da vida, e vivemos aquilo que quando formos mais velhos vai ser a fonte da nossa sabedoria. 



Por: Copyright© 2017 @Kbym

Nenhum comentário: