sexta-feira, 17 de março de 2017

MEU PROTESTO!!! FAÇA O SEU...

PROTESTO

É QUANDO VEJO O PROBLEMA E NÃO ME CALO!!!

Resultado de imagem para protestar

MEU PROTESTO!!!
Queria fazer um protesto, mas um protesto de forma diferente. Um protesto que falasse das enormes dificuldades que vivem a população do Brasil: A fome, violência, drogas, alienação, etc, etc, etc. Fazer um protesto por àqueles que se calam diante da problemática violência vivida entre nós. Protestar pelas autoridades covardes do nosso Estado que se fecham e se calam diante do problema das drogas que tomam o corpo e a mente dos jovens de nosso município de Tarauacá.

Queria fazer um protesto e dizer para aqueles que vão para as ruas gritarem e dizer onde estar o defeito dos outros e qual é a solução, mas que continuam à defender os corruptos de nosso Brasil: Voces estão errados!!!

Protestar para aquele que aceitam o mal sem se defender, sendo os “covardes” entre tantos que não se acomodam diante da situação vivida. Protestar dizendo que tenho a liberdade de ir e vir pra poder ir ou pra onde ficar, mas que esse meu direito não é respeitado. Protestar contra a sociedade que não reparte seu alimento com quem não tem nada!!! Protestar pelo simples direito de protestar.

Protestar para àqueles que sentem incomodados com meu grito de socorro!!!  Protestar contra aqueles que não respeitam a sinalização e provocam mortes no trânsito. Protestar contra as empresas que asfaltam nossas ruas num mês, sendo necessário refazer o trabalho no outro. Protestar para aqueles que enriquecem no poder. Protestar contra aqueles que não sabem sequer o nome de nosso país.

Quero fazer meu protesto contra esses políticos que falam muito e não fazem nada!!! Àqueles “mentirosos” que não saem de seus gabinetes e são sustentados pela inocência de um povo medíocre e alienados.

Resta-nos protestar, mas protestar de verdade. Aprender que não vale somente ir às ruas e gritar palavras de ordem!!! Dizer que devemos sim fazer nosso protesto, mas que acima de tudo saber escolher nossos representantes em qualquer cargo político. Fiz meu protesto, pois cansei de gritar nas ruas, sendo um mero “aprendiz” no meio de “cobras criadas” de nossa sociedade cada vez mais hipócrita. 

Por: Copyright© 2017 @Kbym

Nenhum comentário: