terça-feira, 21 de março de 2017

"...JESUS TRABALHA...JESUS FAZ..."

DEPUTADO JESUS SERGIO REÚNE COM COMANDANTE GERAL DA PM E ANUNCIA ENVIO DE VIATURAS PARA REGIONAL TARAUACÁ/ENVIRA


O deputado Jesus Sérgio (PDT) esteve reunido na manhã desta terça-feira, 21, com o comandante geral da Polícia Militar do Acre, coronel Júlio Cesar dos Santos, para tratar sobre as melhorias no setor da segurança para a Regional Tarauacá/Envira.  

A pedido do parlamentar, o comandante garantiu que fará uma visita a Regional para conhecer de perto o andamento dos serviços e conhecer as necessidades do setor. O coronel Júlio Cesar informou que está sendo enviado sete (7) viaturas, sendo duas camionetes e cinco motocicletas para dar suporte aos PMs nas ações de combate à violência. Além das viaturas, foi informado da possibilidade de retorno do grupo de  Comando Operações Especiais (COE) em Tarauacá. 

TARAUACÁ - Jesus Sérgio tratou ainda acerca da notícia envolvendo a transferência de Tarauacá para Feijó do policial militar Sargento, Altemir Nascimento, conhecido por "Léo", que repercutiu, de forma contrária, junto à população tarauacaense, que pede a permanência do militar no município.

O comandante geral afirmou que a decisão se deu pela falta de efetivo em Feijó. Segundo ele, a experiência do Sargento Altemir Nascimento será de grande valor em Feijó para realização de ações de combate e enfrentamento a violência naquele município. Ele esclareceu ainda que o período de permanência do sargento em Feijó será temporária fixada em 90 dias, podendo, portanto, optar por seu retorno à Tarauacá ou permanecer em definitivo em Feijó. 

RELEMBRE - No início deste mês (2 de março), Jesus Sérgio repudiou na tribuna da ALEAC (PDT/AC) a onda de violência e assaltos e a incidência de incêndios criminosos a veículos de cidadãos tarauacaenses. Ao denunciar a situação, o parlamentar pediu providências por parte do alto comando da PM e criticou ainda a falta de viaturas e condições de trabalho enfrentada pelos PMs. FONTE

Por: Copyright© 2017 @Kbym

Nenhum comentário: