segunda-feira, 4 de abril de 2016

SELETIVO: INSTITUTO DOM MOACYR:

IDM PROMOVE PROCESSO SELETIVO PARA MEDIADORES DE APRENDIZAGEM



O Instituto Dom Moacyr (IDM) tornou publica a realização de novo processo seletivo. São ofertadas três vagas para Mediadores de Aprendizagem Horista (zona urbana), com curso superior em Arquitetura e Urbanismo, ou em áreas específicas, conforme consta do edital. Os aprovados prestarão serviços nos cursos de formação inicial e continuada do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), em prol de bolsa no valor de R$ 28,00 por hora/aula.
Será possível efetuar inscrição do dia 4 ao dia 6 abril de 2016, na Unidade Central, do município de Rio Branco, situada na Avenida Nações Unidas nº 1068, Bairro Bosque (alto da Loja Gazin). O atendimento deverá acontecer das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.
Será realizada análise de documentos e o resultado será publicado no mesmo Diário Oficial (www.diario.ac.gov.br) e no site do Instituto Dom Moacyr Grechi (www.idep.ac.gov.br), em data oportuna.

A validade do processo seletivo será de um ano, contado da data de publicação do resultado final e homologação, podendo ser prorrogado por igual período conforme necessidade da Instituição.
Por: Copyright© 2016 @Kbym

Nenhum comentário: