sexta-feira, 8 de abril de 2016

AGORA AÍ..JEITO PRA TUDO!!!

COMO COLOCAR UM BOI E DUAS PESSOAS EM UM FIAT MILLE?

LADRÃO RESPONDE

Que aperto! Boi ficou dentro de um Fiat Mille
Que aperto! Boi ficou dentro de um Fiat Mille

Um homem foi preso acusado de furtar um boi no Rio Grande do Norte. Mas ele e um adolescente de 15 anos só foram flagrados por policiais com o animal dentro de um Fiat Mille por acaso.

A prisão em flagrante aconteceu na zona rural do município de Upanema (região oeste), na madrugada de quarta-feira (6).
Segundo a polícia, Jodelson Almeida Bernardo, 31, é acusado de furtar o animal do assentamento Esperança, onde ele tem uma roça, e ter colocado o animal dentro do carro para levar para a sua propriedade.
Para o animal caber dentro do carro, o acusado tirou o banco traseiro e colocou o boi pelo porta-malas. O boi ainda dividiu o espaço com dois botijões de gás. O animal ficou apreendido na Delegacia de Polícia Civil de Upanema, mas já foi resgatado pelo proprietário.
O sargento Juscelino de Santana contou que a polícia descobriu o boi dentro do carro por acaso. Os policiais estavam fazendo buscas na região à procura de assaltantes, que roubaram um posto de gasolina, quando se depararam com o animal dentro do carro.
"Estávamos próximos aos Quatro S, na zona rural de Upanema, atrás de outros meliantes quando encontramos o carro suspeito e, durante a abordagem, observamos o boi dentro do carro. O motorista negou que o animal era roubado, mas acabou entrando em contradição e o conduzimos para a delegacia. Ele foi preso por furto, pois o dono do animal apareceu para prestar queixa do sumiço do boi", contou o sargento.
Um adolescente de 15 anos estava no carro com o acusado. Ele foi apreendido pela polícia e somente liberado na manhã de hoje, depois que os pais foram à delegacia prestar esclarecimentos. Segundo a polícia, Bernardo acusou o adolescente de ter furtado o animal. O adolescente negou a acusação.
Bernardo foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Upanema e, na tarde de quarta (6), foi transferido para a Cadeia Pública de Caraúbas. Ele já foi preso outras vezes e responde na Justiça pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: http://noticias.uol.com.br/


Nenhum comentário: