terça-feira, 5 de abril de 2016

AGORA AÍ... FOI MAL!!!

POLÍCIA INVESTIGA FOTOS DE CASAL FAZENDO 

SEXO EM CEMITÉRIO NO AC


A Polícia Civil está investigando fotos de um casal fazendo sexo em cima de um túmulo no cemitério de Sena Madureira, município distante 145 km de Rio Branco. As imagens que, segundo moradores, teriam sido registradas no último dia 19 geraram polêmica devido ao local escolhido pelos jovens para fazer sexo, entre os túmulos do cemitério.

Segundo uma moradora de Sena Madureira, que não quer se identificar, a jovem que aparece de costas na imagem seria uma menor de idade e havia ingerido bebida alcoólica em uma casa noturna da cidade. "Ela estava muito bêbada. Dizem que não conseguia ficar em pé. Moro perto do bairro onde ela mora e a conheço de vista", conta.

A mulher diz que não conhece o rapaz que está nas fotos e condena o ocorrido. "É um lugar sagrado ali. É um absurdo o que fizeram", conclui.

Segundo o delegado da Polícia Civil Rêmulo Diniz, o casal pode responder criminalmente pelo ato. Ele explica ainda que nenhum dos envolvidos foi identificado, mas a polícia deve investigar a situação. "São vários crimes que podem ser aplicados ao caso. Além da conduta desonrosa, que é praticar sexo em local público, também tem a questão religiosa, porque foi uma violação de túmulo", detalha Diniz.


Ainda segundo o delegado, o casal será chamado na delegacia para assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo ato. "Eles devem prestar serviços à comunidade. Tem que ver também se ela não é menor de idade, porque o crime será maior. Logo que forem identificados eu vou chamá-los e responsabilizar criminalmente", conclui o delegado.

Fonte  g1.globo.com

Nenhum comentário: