quinta-feira, 31 de março de 2016

LEMBRANÇAS DE UMA FILHA:

ANCELMO MARINHO LESSA 

"UMA ÓTIMA PESSOA E UM EXCELENTE PROFESSOR"


“PAI O que falar sobre voce, meu amor eterno.
Às vezes fico me perguntando porquê você partiu tão cedo?. Eu era apenas uma criança inocente, hoje sou uma mulher e mãe, não sabia o verdadeiro significado da perda, mas com o passar dos anos fui sentindo e entendo o sofrimento de não tê-lo fisicamente do meu lado, mais sempre vai está no meu coração.

Todos essa anos sofri a ainda sofro por não ter convivido muito com o senhor. Um jovem que ia completar seus 33 anos de idade, homem, pai,poeta,curtidor da vida e o principal digno, responsável e trabalhado. Saudades do tempo que nunca mais vou poder está com o senhor.
TE AMOOOO POR TODA VIDA.”













Fonte: www.facebook.com/aline.lessa.

Nenhum comentário: