segunda-feira, 6 de outubro de 2014

UMA CONVERSA: ELEIÇÃO:

RESUMO DAS ELEIÇÕES EM TARAUACÁ





E aí??? feliz com o resultado das eleições no Acre? É hora dos "grupinhos" se desfazerem e esperarem a próxima né?? Pela primeira vez eu vi ordem na véspera da eleição em Tarauacá. Candidatos detidos, fiscais detidos, eleitor soube se comportar e não esperou a madrugada chegar para receber seu candidato em casa com o velho cafezinho.  Acho que esse ano a justiça encheu os cofres com tanto pagamento de fiança. 

Estou satisfeito com o desenrolar das apurações. Houve vencidos, vencedores e decepções. Isso tudo já era esperado. Novidade mesmo só com a realização dos segundo turno para governador no Acre. A democracia é quem ganha e a população agradece.

Que bom seria se pudêssemos votar em mais candidatos a deputados. Tanta gente boa para se votar este ano. Alguns gastaram o que não tinha, se endividaram por alguns anos e perderam. Nada de canoa...É levantar a cabeça e partir para outra. Falar de educação sem nunca ter pisado num banco de escola é doído...Não esqueçam do número e nome do seu candidato para lhe cobrar às promessas.

Dois bons candidatos eleitos em Tarauacá. Tomara que não sejam candidatos de "grupinhos políticos" como sempre acontece  por aqui pela terrinha. Não fiz campanha para nenhum deles, mas mereceram ser eleitos. São duas pessoas competentes e de famílias tradicionais em Tarauacá. 

Interessante foi ouvir da polícia federal. - O senhor mora aqui? Não!!! Então vá dormir na sua cama, se não quiser dormir na delegacia....rsrsrsrsr. Foi comigo não, foi com um candidato a deputado estadual. Esse pessoal botou ordem na terrinha. Nem nos parentes dá para confiar mais. O Ricardo na minha frente era ney Amorim e nas minhas gcosta pedia votas para Esperidião Jr...rsrsrsr Amanhã eu continuo essa conversa...Estou satisfeito com o resultado dos pedidos que fiz aos meus amigos..ainda existiam alguns dos 163 da última eleição...rsrsrsrsrsrs

CONTINUA...

Nenhum comentário: