terça-feira, 30 de setembro de 2014

VERONA OU RIVERA EH!!!

RIVERA X VERONA
RIVERA

Pela primeira vez em 2014, um duelo de futsal será realizado em Tarauacá: O ginásio Ruy Net Lima de Matos será o palco, em Tarauacá. Como se não bastassem motivos para acompanhar, o jogo será entre Verona e Rivera, e marca o retorno do esporte acriano em Tarauacá.

Na lista de craques, além de Saymon, Matheus e Erick pela equipe do Verona, muitos outros craques estarão no jogo pela equipe do Rivera: Jadson (Patoca), Braga, Bismark, Gurú e outros.

De acordo com a Confederação, serão vendidos 1000 mil ingressos, e a estrutura para receber a partida de futsal será a quadra do futsal em Tarauacá. O duelo será disputado hoje às 19 hs. Haverá também o sorteio de prêmios de uma bicicleta e um Kit de Perfumes com uma rifa à R$: 3,00. Sorteio será realizado durante o intervalo do jogo.

A expectativa da CAF é de quebrar o recorde de um público presente em uma partida de futsal em Tarauacá. O esporte tarauacaense em alta no cenário acriano. Um grande jogo com um dos clássicos mais disputado do futsal acriano. Vá lá e leve sua família. Escolha uma equipe para torcer e solte seu grito de gol!!!




VERONA




Por: #@Kbym

Nenhum comentário: