segunda-feira, 29 de setembro de 2014

AS VOLTAS QUE O MUNDO DÁ:

AS RAPIDINHAS

"AS ÁGUAS VÃO ROLAR"






Tá chegando a hora da “onça beber água”...rsrsrsr. Os “amigos” já lhe param na rua para lhe pedir, pelo menos, um votinho para seu aliado candidato. Gente que jamais fez algo por merecer. Gente que você não sabe nem de onde saiu. Os indecisos são somente àqueles que estarão com as portas de suas casas esperando a véspera da eleição para dizer: "Ou dá ou desce. Acredita? 

Há pouco tempo atrás precisei não me deram a mão, conselhos para não entrar numa fria. Não tiveram a inteligência suficiente para entender que o mundo dá voltas, que nada pára no mesmo lugar. Que as suficiências de hoje são as dificuldades do amanhã. Hoje precisam e não tem. Deveriam entender que até “uvas passa”. Não é??? 

Acreditar em propostas??? Em projetos??? Em melhoria de vida??? Existe sim os que querem fazer algo de bom pelo povão. É certo que há. Eu também queria e me viraram as costas. Me disseram “Não”. E agora querem que eu acredite em ladainhas. É né Zé!!! O tempo passou, pois até “uvas passa” e você necessitou. Agora é a hora de dizer Não!!! De dizer que precisei de uma palavra de apoio quando pensava que o mundo havia desabado em cima de mim. Quando os “amigos sumiram, as contas aumentaram e a vida já não significava muita coisa. 

Uns "amigos" se afastam por incondicional. Outros lhe deletam das páginas sociais e quando os que deixam, não estão nem aí, param de lhe curtir, compartilhar..Não lhe dão a mínima. Voce SIMPLESMENTE não existe. Todos, absolutamente todos, lutam por alguma coisa e defender a unhas e dentes o seu bem ou de sua família. Certo ou errado?? Não posso responder, pois também defendo os meus direitos e de minha família. cada um defende aquilo que acredita crer ou defende os direitos de seu grupo, seja político ou não.

Não tem um  ou não há um ser na terrinha do abacaxi que diga que não defende seu "grupinho político". Se há, desconheço. Alguns dão a cara à tapa outros ficam pelas "beiradas" e há ainda, os que instigam pensamentos fúteis e desacreditados de uma índole torpe. Que nada adianta falar. falam apenas para satisfazer o seu ego. Cada um vai pelo caminho que se ver melhor de caminhar. A verdade é que Tarauacá cresceu e me arrisco a dizer que jamais em nenhuma administração se viu tanto acontecer. Tarauacá caminha para um futuro grandioso e feliz.

Por: #@Kbym

Nenhum comentário: