sexta-feira, 15 de agosto de 2014

VIVENDO E APRENDENDO A VIVER:

"REFLEXOS DE UMA SOCIEDADE INJUSTA"

-MENORES ASSALTADAS POR OUTRAS MENORES-


Se voce quer viver de músicas, poesias e política. O problema é seu e não meu. Se quiser ostentar um lindo carro na garagem que toda vez que vai à rua, passa uma flanela, se quer mostrar aos seus amigos que pode e usa boas marcas de roupa da moda, que tem um belo relógio banhado à ouro e ostenta também um belo cargo comissionado. O problema é seu. Voce estar deixando de viver o mundo em condicional para viver um mundo de ostentação. Agora você tem amigos? Né Zé??? Não sei se tenho pena ou dó dessas pessoas. Elas existem. Acredite.

Há gente que vive no mundo da lua ou melhor acha que vive. Não se importa com nada nem muito menos com o outro. A sua situação agora deve ser muito favorável. Né mesmo??? “Meu amigo até uvas passas” quanto mais o tempo e quando menos você observar e procurá-lo ele já tem ido. Voce pode até ter o que sempre ostentou e conseguiu, mas o tempo que perdeu valorizando coisinhas fúteis, esse jamais será recuperado. Não dá para viver de livros e poesias.

Vivo a realidade nua e crua. As situações movem os fatos e nos entristecem. Ontem mesmo estava chegando ao ginásio para mais uma rodado Rachão 2014...Duas meninas estavam sendo assaltadas por outras duas meninas armadas com uma faca...Queriam o cordão de ouro e o celular delas. A menina esta chorando muito e trêmula. Não conseguia nem se por em pé. Pedi que se acalmasse e entrasse no carro que íamos atrás de sua amiga que havia corrido. Na outra esquina encontramos a menina que também chorava muito. As assaltantes Quando viram o carro parar, montaram em suas bicicletas e saíram como nada tivesse acontecido. É uma coisa bem natural, pelo menos aparentavam já ter feito isso várias vezes. Montaram na bike e saíram na boa...Daí em diante, foi o que aprendemos nesses filmes de televisão...Só não contavam com minha astúcia...Perdeu jogadoras!!! A casa caiu!!!

Por: #@Kbym

Nenhum comentário: