terça-feira, 19 de agosto de 2014

QUEM ESTAR LIVRE??? ASSALTOS

ARROMBAMENTOS, ASSALTOS, ROUBOS

QUEM ESTAR LIVRE???


Ontem (18) por volta das 02 hs da madrugada, Ontem tentaram arrombar nossa loja D&K...Quebraram uma parte da porta e o batedor...Não conseguiram...Já avisei para muitas autoridades de TK..."Eu não me responsabilizo pelo que acontecer quando encontrar "alguém" tentando roubar o que é meu!!!...Aqui não tem cão não!!! Tem coisa muito melhor e mais rápida...Não vou admitir que tomem o que conquistei com tanto esforço e dedicação durante a minha vida...

Sempre pedi toda noite a Deus toda noite antes de dormir que nada aconteça com minha família e nem com ninguém. Que a paz reine em todo os lugares. As pessoas já não podem mais andar calmamente pelas ruas...Usar o celular...Comprar um cordão de ouro...Que tá acontecendo eh???

Nunca fui de imaginar esses acontecimentos somente com outras pessoas, mas sempre andei e construí tudo que tenho com muito esforço e dedicação para deixar que o levem embora na calada da noite. Deus me defenda de algo pior, mas para defender meus direitos, irei até as últimas consequências possíveis e imagináveis.

Minha família é o que mais defendo em toda a minha vida e não irei deixar que ninguém atrapalhe nossa paz de espírito. Nossa luz e também a nossa convivência. Muitos já tentaram, mas não conseguiram...

Por: #@Kbym

Nenhum comentário: