sexta-feira, 22 de agosto de 2014

MINHA CASA AGORA FICOU LEGAL...

AJEITARAM MINHA RUA, MINHA CASA FICOU MAIS BONITA

TUDO FICOU PERFEITO...


A Prefeitura Municipal de Tarauacá, através da Secretaria de Obra do município, iniciou os trabalhos para reconstrução de um antigo buraco localizado aqui na rua João de Paiva no Bairro Senador Pompeu (Praia) hoje 20/08. Era um antigo problema, pois as tubulações de água são muito velhas e ultrapassadas, fazendo a encanação estourar com facilidade em todo lugar.

Com esse trabalho, tudo foi refeito, e as encanações concertadas. Ficou um enorme buraco. Retiraram todo o barro ligado e puseram novo aterramento para depois vir o asfalto. Ficou um bom trabalho, antes mesmo de ser terminado.

A operação da Prefeitura de Tarauacá consiste em recompor a camada de asfalto onde os buracos aparecem. Estou bastante satisfeito, pois já havia pedido várias vezes ao secretário e também ao prefeito Rodrigo Damasceno para viabilização desse trabalho em frente à minha casa. A vida vai melhorar para todos nós, pedestres, estudantes, moradores e clientes da D&K, agora terão como passar na rua sem ter buracos abertos e muita lama quando vinha chuva. Valeu pessoal...











Por: #@Kbym

Nenhum comentário: