terça-feira, 26 de agosto de 2014

INICIOU A COPA MASTER DE FUTSAL

LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE 

"COPA MASTER ANTONIO ALVES PEREIRA"

-DISRI-TK BIKE-D&K PERFUMES-


Em Pé: Chico Antonio, Cangatti, Pedro Abreu, Bastos, Till, Pacão, Central, Zé Vagenr e Veio do Daniel.
Agachados: Gildo (Dentista), Albecir, Antonio Alves (homenageado), Roberto, Valmar.

Os jogos acontecem no ginasio de Tarauacá, às sextas feiras a partir das 19 hs. As equipes que participam da Copa Máster são: Juventus, Atlético Vila Nova, Benjamim Constant, Vasco, Acadêmico, Grêmio e Panificadora Acriana. A coordenadora tecnica da competição é Celia do Nascimento.


O Governo do Acre,  através da Lei de Incentivo Ao Esporte, realizou a abertura da 1ª Copa Master de Futsal Antonio Alves Pereira em Tarauacá. Na noite dessa sexta feira (22) no Ginásio Estadual de Esportes Ruy Net Lima de Matos.

A Copa Master faz parte de uma homenagem ao grande radialista, jogador, narrador esportivo e grande ilustre do município Antonio Alves Pereira. O proponente do projeto é João Chaves Júnior (Jonas).

Durante a abertura oficial estavam presentes o coordenador do ginásio Ennio Ayres Filho, além de uma grande torcida que veio prestigiar o evento esportivo. Participam da competição 08 equipes e podem participar atletas que tenham mais de 35 anos de idade. “É uma forma de homenagear um grande homem, atleta e ilustre tarauacaense que é Antonio Alves Pereira.” Falou Jonas Filho.













Por: #@Kbym

Nenhum comentário: