segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

PENSE EM DEUS E NÃO EM BENS....

QUANDO O DESESPERO ACONTECE NA VIDA HUMANA

QUE DEUS O AJUDE A REFLETIR QUE VIVER É BEM MELHOR


TELEXFREE
O caos que eu alertei
pode estar chegando

Tiago Rodrigo escreveu isto agora:

"Então, deputado, se não resolver acordo quarta-feira, eu, Tiago Rodrigo Francisco, vou dar um tiro na minha própria cabeça. Não aguento mais, investi tudo que tinha e vivo de favor, eu choro todos os dias, não sei mais o que fazer."
......
Eu não brinco com a vida humana. Deixo esse alerta a quem pode e deve fazer alguma coisa. Eu não posso guardar isso só comigo.

Ninguém publica um depoimento tão forte desse, se identicando, com foto (com o sorriso de antes da tragédia financeira em sua vida), se estivesse brincando.

Autoridades de Votuporanga e de São Paulo devem procurar Tiago Rodrigo e fazerem o devido acompanhamento.

Minha parte eu vou fazer: encaminhar esse depoimento ao Presidente do Tribunal de Justiça e ao Procurador Geral de Justiça do Acre.

E vou também entrar em contato com o Tiago e me colocar à disposição, ouvir a sua história e dizer que nós vamos vencer.

E dizer que a noite é uma necessidade do dia. E que tudo passa, tudo Deus resolve.
........
Votuporanga é um município paulista de 84 mil habitantes, situado a 520 km.

@Kbym 2014

Nenhum comentário: