quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

NO ACRE A POLÍTICA PEGA EH!!!

ENQUANTO ISSO NA SALA DE DEBATE POLÍTICO DOS ACRIANOS



A gente peleja, peleja, peleja para se afastar dessa 'maldita', mas é como um vício ruim. Quanto mais voce tá perto mais quer usar. A política no Acre estar longe de ser um dos melhores debates no cenário nacional. Já foi bem melhor. Lembro-me bem quando criança em comício ouvir candidatos: "Faremos do Acre um lugar bom de ser viver. Faremos a BR 364 ligar ao mundo" ou "Pavimentaremos todas as ruas do Acre em quatro anos". Quero ver agora qual será o discurso!!! Acho até que falta mais diálogos e menos 'politicagem' no Acre. Cada um quer, a qualquer custo, o seu lugar garantido no livro dos justos'. Né mesmo???

Aqui em Tarauacá é que o 'Bicho' tá bom mesmo!!! Não se fala outra coisa. É SÓ POLÍTICA e mais política. Tião Viana já escolheu sua vice governadora. A briga agora é para saber quem apoiará quem para senador(a), Estadual e Federal. Voce já escolheu ou viu as propostas deles. Digo dos que já lhe procurou em busca de apoio...Não!!! Que pena. Sua charge tá logo mais embaixo dessa matéria. Tá!!!

O debate mais acirrado é para se escolher quem será o candidato(a) a senador(a) com apoio das maiores coligações no Acre. Aníbal Diniz (PT e Desconhecido) ou Perpétua Almeida (PC do B e carismática). Acho mesmo que o PT não seria tão louco de 'adotar' Perpétua para vice-governadora. Sabe porque? Com isso quem seria a próxima candidata ao governo do Acre? Eu??? Essa mulher é 'porreta' mesmo!!! Sem falar que o PC do B é forte até nas cabeceiras do Rio Jordão. Tem voto em todo lugar do Acre...Seja pela competência, carisma ou...Bem...Melhor deixar pra lá....Alguns "pequenos" até lutam, lutam, lutam, mas não chegam à lugar nenhum. Eu diria que vão com muita 'fome' ao prato de comida.

Para Deputado Federal o debate é muito franco. Se não aparecer muita 'verba', os candidatos que receberão maior quantidade de votos em Tarauacá será Moisés Diniz e Deodato. Já estar mais do que na hora dos tarauacaenses elegerem um deputado federal da terrinha. Não acham??? Estou decidindo entre os dois em quem votar, mas serão 08 vagas e Marileide Serafim (Não sei quem é), Antonia Lúcia(As igrejas ajudam), Mancio Lima ($), Léo Brito (desconheço), Sibá Machado (Já teve oportunidade), Raimundo Angelim (Tarauacaense agora), Flaviano Melo (velha raposa de Guerra) , Deodato (Ideias novas e andando...) e Moisés Diniz (Força e Unificação do partido). 

Para deputado estadual o debate é bem maior. As redes sociais mostram o que a população pensa quanto a isso. Os 'bananais', 'coqueirais', 'jardins' plantados nas ruas mostram e representam bem o debate político em Tarauacá. Eu não posto...Não serei eu que ensinarei ninguém a tampar buraco nas ruas. Meu pensamento vai além disso...Não penso nem falo contra pessoas. Quero é qualidade de vida para todos nós. Enquanto isso. Der uma olhada nessas charges:

Corcorda???


QUAL É VOCE AQUI???

@Kbym 2014

Nenhum comentário: