terça-feira, 21 de janeiro de 2014

SOMOS A MÍDIA EM TARAUACÁ:

É MAIS FÁCIL ACESSAR. JORNAL DE PAPEL JÁ ERA!!!


Longe de mim usar meu blog para engrandecer políticos ou denegrir alguém em nossa cidade de Tarauacá. Afinal, aqui é terra de abacaxi grande e não de línguas cumpridas. Não é??? Sempre procurei ser o mais simples possível em meus comentários e postagens, mas chega a hora que não dar mais para ser tão 'bonzinho'. As pessoas pensam que não temos problemas, defeitos, raivas...Enfim uma vida cheia de altos e baixos. Ainda não é hora de falar, mas falarei quando eu conseguir provar umas coisinhas que andaram fazendo comigo. Sua estrela não brilha. Né !!! Espera...

Nossos blogs servem de informações e também para deixar nossa população bem informada. Não costumo postar por postar. Quero fazê-lo pensar. Nem sempre consigo. Se voce não gosta do meu blog. Há mais de 500 por aqui mesmo na cidadezinha do abacaxi grande. Se não quer por o link, bem..O seu será retirado do meu. Simples assim.

E para que nenhum reclame depois. Estarei retirando de minha página todos os blogs 'políticos' e que só tratam desse tema. Candidatos, vereadores, 'puxa sacos', politiqueiros também. Quem não gostar do meu blog ou não compartilha de opiniões simples e diretas. Pode fazer o mesmo.

@Kbym 2014

Nenhum comentário: