quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

SERÁ PORQUÊ EH!!! PERSEGUIÇÃO:

VOCE ACHA MESMO QUE CONSEGUE!!!

DEUS É MAIOR...



Meu amigo...Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo. Pare de 'pedir a cabeça dos outros!!!' Isso somente faz mal a voce mesmo. Aqueles que nada fazem e esperam algum tipo de vitória estão enganados, pois, a vitória é dos que lutam, dos que agem, dos que sonham. E voce não é assim ou não estar sendo assim. Achas mesmo que tenho mais alguma coisa para conseguir para minha vida....Já consegui tudo que imaginava desde pequeno e nunca usei ninguém de escada, como voce estar fazendo. Voce não se sente mal com isso eh!!!

A vitória é dos que se arriscam para alcançar o alto da montanha....Pare de perseguições meu camarada. A inveja apenas deixa seu coração frio, sem brilho e doente. Minha carreira!!! Ela já estar definida pelas coisas boas que a vida nos dar e nos proporciona...

Se voce, pelos menos tivesse escolaridade para discutir alguns temas e se colocasse à altura de uma boa conversa, seja ela educacional ou social. Talvez, assim pudêssemos evoluir um pouquinho mais. Evoluir com o passar do tempo, mas voce não aprende nada!!! No entanto, isso voce nem consegue, pela mente ultrapassada que voce tem. Só serve de puxa saco mesmo e nunca vai sair disso...Melhor puxar saco do que  carroça né???? Bestão...Comparo voce à acertar na mega sena...É uma em um milhão...Só nasce um assim a cada um milhão....

Se voce conseguir mudar uma pessoa que para ir a escola estudar, era preciso esperar meu irmão chegar para pegar sua camisa... Esperar minha mãe mandar uma marmita da casa de sua patroa para saciar a fome...Sem saber o que comeria depois no outro dia...Voce acha mesmo que trabalhar em algum lugar vai mudar meu modo de ser e de viver???


Posso ter todos os defeitos do mundo, mas acredito num Deus que é maior que sua inveja...CONTINUA...

@Kbym 2014

Nenhum comentário: