quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

O QUE HÁ DE NOVO...2014 CHEGOU!!!

QUE DEUS ABENÇOE VOCE E SUA FAMÍLIA SEMPRE



Não posso reclamar que o ano passado foi um ano ruim para nós. Conseguimos traçar muitos pensamentos e alcançar muitas graças. Há coisas em nossas vidas que devemos ver e aceitar que Deus tem um proposito para cada um de nós. Ele tem me representado muito em meus sonhos. Tem aceitado meus pedidos e orações para que traga dias melhores para Tarauacá. Que ilumine os corações ruins e perdoe àqueles que acham que o ódio e o rancor é uma saída...Uma alternativa de vida.

Esse ano me serviu de aprendizado, de superações, de conflitos internos, de bençãos na minha família. As datas importantes que e aproximaram, me fez "esperar" boas felicitações, mas como sempre acontece, veio de quem eu menos esperava vir. Foi bom...Consegui alcançar a graça de ter uma boa amiga e muito verdadeira. Quantos voce tem??? O poder das palavras. Ah...Se soubéssemos o poder que elas têm em nossa vida!!!

Não peço graças somente para minimizar meu ego...Torço pelas pessoas..Quero que Tarauacá seja feliz e que nossos governantes cheguem ao topo d sabedoria coletiva e esqueçam um pouco mais de coisas fúteis em suas vidas. Queremos o novo, improvável, coletivo, social. Vou procurar desenvolver bem mais...Se esperar nada em troca. Vou em busca dos sonhos que ainda não realizei. Se perdermos a vontade de realizar os sonhos, perderemos a vontade de viver.

Por: @Kbym 2014

Nenhum comentário: