sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

EM TUAS MÃOS:

Em Tuas Mãos
Robinson Monteiro



Não te desanimes
Não temas mal algum
A luta logo passa
E a alegria cedo vem
Tem Alguém chamado Cristo
Sempre vai te consolar
Se o coração está ferido levante as mãos e diz


Refão...


Eu sei que tudo eu posso
Eu posso suportar
Não me importa o que me aconteça
Estou em tuas mãos
Não te desanimes
Não temas mal algum
A luta logo passa
E a alegria cedo vem
Tem Alguém chamado Cristo
Sempre vai te consolar
Se o coração está ferido levante as mãos e diz


Refrão...


Eu sei que tudo eu posso
Eu posso suportar
Não me importa o que me aconteça
Estou em suas mãos
Com Cristo tudo eu posso
Eu posso suportar
Não me importas o que me aconteça
Estou em suas mãos
E quando a luta vem
Parecendo não ter fim
E logo seus amigos querem te abandonar
Tem Alguém chamado Cristo
Sempre vai te consolar
Se o coração está ferido levante as mãos e diz


Refrão...


Eu sei que tudo eu posso
Eu posso suportar
Não me importa o que me aconteça
Estou em suas mãos
Com Cristo tudo eu posso
Eu posso suportar
Não me importas o que me aconteça
Estou em suas mãos...

Nenhum comentário: