domingo, 29 de dezembro de 2013

FELIZ ANO NOVO!!! 2014 BEM MELHOR...

MINHA RETROSPECTIVA DE VIDA EM 2013

O QUE ESPERAR DE 2014???

a vida


Acreditar que tudo tem a sua hora e o momento certo para acontecer, ser uma pessoa melhor, fazer novos amigos, trilhar um caminho novo para seguir e concretizar tudo aquilo que mais desejo. Esse é meu pensamento para 2014. 

2013 foi um bom ano, cheio de aventuras, alegria e também acompanhado de alguma tristeza e perdas importantes...Foi um ano em que aprendi um pouco mais sobre a vida. Descobri coisas maravilhosas, coisas que por momentos mudou um pouco mais a minha vida...Foi o ano em que tive tempo de crescer e ter um pouco mais de consciência pelos nossos atos, saber enfrentar os meus problemas sozinhos.

Este será o ano em que eu nunca vou esquecer e vou levar na memória os momentos bons e os maus que ele aguardou para mim. Foi o ano em que eu tive oportunidade de conhecer novas pessoas e criar novas amizades...

Este foi um ano que pude desenvolver boas ações e projetos para minha comunidade. Tenho que aprender a ouvir muito mais e falar muito menos. A estar preparado para decepções com pessoas, amigos, trabalho...Assim é a vida de todos nós. Sei que não sou uma pessoa fácil de lidar, afinal estou sempre mudando de ideias, de humor,  e sempre sendo e tentando ser diferente de todos, mais dando o melhor de mim  sempre.


CONTINUA...

Nenhum comentário: