terça-feira, 5 de novembro de 2013

VAI COPIAR O QUE É BOM. VAI!!!

BANDIDO IMITA ROUBO DE MOTO DE 

VÍDEO DA INTERNET E LEVA TIRO

VEJA VÍDEO

  

Um assaltante se deu mal na manhã desta segunda-feira (4), na Via Chico Mendes ao tentar copiar um roubo de moto de vídeo disponível na internet, onde dois elementos perseguem a tentam roubar a motocicleta de um condutor em plena avenida.

Ao exemplo do que aconteceu com o assaltante do vídeo, Marcelo Jose Santana de Souza, de 26 anos, supostamente morador do bairro Triângulo também levou chumbo de um policial que saía de serviço e presenciou a ação dos dois criminosos.

IMG_20131104_075032


O policial que pediu para não ser identificado informou que passava na rotatória próximo ao posto Amapá, quando um homem desceu da garupa de uma moto empunhando um revolver e abordou o proprietário de uma moto de modelo Bros.
O PM desceu do carro e deu voz de prisão ao assaltante que reagiu apontando um revólver . O policial efetuou dois disparos. Um dos tiros atingiu o capacete de Marcelo José. O segundo disparo atingiu a garganta do assaltante que ainda tentou fugir.
O assaltante correu poucos metros e caiu no canteiro da Via Chico Mendes. Marcelo José Santana foi atendido pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A polícia apreendeu com o assaltante, um revolver e cinco balas.
Por: Ac 24 Horas.com 2013

Nenhum comentário: