segunda-feira, 4 de novembro de 2013

VIDA. NADA ACONTECE POR ACASO:


TIRE LIÇÕES DE SUA VIDA

NADA ACONTECE POR ACASO:

TUDO AO SEU TEMPO....



Não precisa ser nem um esperto e muito menos mais sabido de que entender que muitos servem para levantar bandeiras e só. Até me coloco nessa situação, pois não consegui alcançar um objetivo ao qual dediquei quase toda minha vida. pelo menos me serve de reflexão e de como as lições que tomamos por aí nos servem de remédio para certas doenças. 

Recebi um bilhete de uma moradora. Li e sai em busca daquela casa...Andando pelas ruas do bairro da Praia, entrei na casa dela, onde haviam muitas pessoas. "Vendi o meu peixe" e notei que havia alguém doente em uma cama. Perguntei ao dono da casa quem estava deitado, pois era de dia e fazia muito calor.

Ele me respondeu que suas duas meninas estavam doente e não tinha dinheiro para consultas, muitos menos para os remédios. Havia me escrito para que lhe emprestasse R$: 40,00. Cheguei perto e pude notar que as crianças estavam com febre e em suas cabeças haviam uma espécie de feridas, tipo tumores. O cheiro que exalava era forte. Imediatamente peguei o celular e liguei para um amigo meu que sempre me atendeu, e atende até hoje nos momentos em que necessito dele. Independentemente do lado político da situação em que nos encontramos. 


Levei as duas meninas ao seu consultório. Elas tinham na cabeça uma espécie de "nós" e haviam muitas feridas, e feridas voces sabem o que tem dentro né???. Os cabelos das garotinhas estavam caindo a todo momento. Ele recomendou uns remédios que comprei quando sai de seu consultório. As meninas, em poucos dias já estavam boas e alegres. Até hoje passam por mim  e se alegram pelo que fizemos por elas. Pelo bem praticado.

Seus pais. Ah!!! Seus pais, hoje não falam comigo mais. Intrigaram-se comigo. Ao pedir seu apoio na política, antes mesmo de me dar boa tarde, me pediram primeiro para pagar umas contas atrasadas, dar uma botija de gás e comprar um tênis para o menino jogar bola. O que respondi??? bem...Voces devem imaginar...

Escrever essas histórias e verdadeiras lições de vida amenizam meu estress e aliviam a minha alma. Aprender com os erros que praticamos, nos torna forte e reflexivos. Em nossas vidas nada acontece por acaso, e quando menos esperamos há sempre uma mão para nos ajudar.

Quem era a família que atendemos??? Uma aqui do Bairro da Praia. Qual foi o médico que atendeu o meu chamado? Dr. Rodrigo Damasceno. Quando espero retribuir seu favor??? Quando precisar de mim. Depois vou escrever a lição que aprendi da mãe que escreveu para a Nova Era pedindo brinquedos para o aniversário de seu filho que jamais havia ganhado um. Obrigado pela atenção...


@Kbym 2013

Nenhum comentário: