segunda-feira, 11 de novembro de 2013

FOI UMA VEZ A PRINCESINHA DO ACRE:

"A POBRE E TRISTE CONDIÇÃO DO HOMEM"
By: @Kbym


...Tarauacá...'Rios dos Paus e das Tronqueiras'. É aqui onde o verão parece um filme de terror, cheio de raios, trovões e tempestades que a gente pode não ser o que quiser, não trabalhar com o que quiser, viver como quiser. É esse lugar que acolhe todo mundo e nos ensina que a vida pode até ser difícil, mas é sempre possível viver feliz a cada dia. Lugar dos sonhos, das realizações e dos pensamentos fúteis.

Lugar de imaginações, de se levantar a bandeira e correr para o abraço. Lugar do abacaxi grande e da mulher bonita...Lugar onde ninguém estar disposto a abandonar a sua necessidade de estar sempre no controle de tudo o que acontece a você e ao seu redor – situações, eventos, pessoas, etc. Sendo eles entes queridos, colegas de trabalho ou apenas estranhos que você conheceu na rua – deixe que eles sejam. Deixe que tudo e todos sejam exatamente o que são e você verá como isso irá o fazer se sentir melhor. Desista desse desejo de culpar as outras pessoas pelo que você tem ou não, pelo que você sente ou deixa de sentir. De se incomodar tanto com a vida de seu próximo. 

Quantas pessoas estão se machucando por causa da sua mentalidade negativa, poluída e repetidamente derrotista? Não acredite em tudo o que a sua mente está te dizendo – especialmente, se é algo pessimista. Você é melhor do que isso. Voce pode bem mais. 

@Kbym 2013

Nenhum comentário: