segunda-feira, 18 de novembro de 2013

GALERA DO ESPORTE!!! VEM PRA RUA!!!

RADIALISTAS LIDERAM MANIFESTAÇÃO EM PROL DA RECONSTRUÇÃO 

DO ESTÁDIO O NABORZÃO DE TARAUACÁ


"Todos os estádios da Copa estão prontos. 
Agora o Naborzão em Tarauacá.
Tá difícil sair"

Dois dos maiores defensores dos esporte me nosso município: Albanir Morais e Dicélio Martins, lideram uma manifestação pacífica em prol da reconstrução do maior patrimônio esportivo de Tarauacá: O Estádio O Naborzão. Essa ideia partiu quando na apresentação do programa de esporte local. Para esses desportistas, já é hora do movimento organizado dá seu grito de insatisfação e ir para rua, levar seu cartaz para que as autoridades tomem providências e finalizem os trabalhos de reconstrução de nosso estádio. "Há mais de quatro anos esse estádio estar parado. Não dá mais para aguentar a incompetência de nossas autoridade" Comentou Dicélio Martins. Para Albanir Morais: "Se a sociedade organizada não lutar pelos seus direitos, é muito mais difícil as coisa boa acontecerem. Não queremos nada que não seja nosso". Finalizou o locutor.

Hoje, (18) no programa diário da Nova Era Fm, os apresentadores do maior programa esportivo fez um apelo aos jogadores que participam do futebol em Tarauacá, e também a todos àqueles que já brilharam em nosso esporte local.  A manifestação promete ser grande e organizada no sábado às 17 hs - perto do ginásio coberto de Tarauacá.

O povo organizado é uma forma de lutar por seus direitos sem ofender o denegrir às pessoas. É o momento que temos de gritar e lutar pelo que acreditamos. Cada um tem um papel a cumprir na sociedade que o cerca. Cada um pode dar a sua contribuição.

@Kbym 2013

Nenhum comentário: