quarta-feira, 30 de outubro de 2013

EX JOGADOR É DECAPITADO...

MOCHILA COM A CABEÇA FOI ENCONTRADA PELA MULHER DO EX JOGADOR

Ex-jogador de futebol João Rodrigo foi decapitado na madrugada desta terça-feira (29) (Foto: Reprodução / TV Globo)
Ex-jogador de futebol João Rodrigo foi decapitado
na madrugada de terça-feira (29)
(Foto: Reprodução / TV Globo)

Equipes da Divisão de Homicídios (DH) fazem novas buscas nesta quarta-feira (30) pelos suspeitos de decapitar o ex jogador de futebol João Rodrigo Silva, de 35 anos, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. Outras testemunhas também serão ouvidas. O crime aconteceu na terça-feira. Segundo a polícia, a vítima teve e a cabeça deixada dentro da sua mochila, na porta da casa, por volta das 6h de terça, conforme mostrou o Bom Dia Rio.

A mochila foi encontrada pela esposa de João, que é policial militar e trabalha na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro do São Carlos, na Zona Norte. A polícia vai analisar as imagens de câmeras de segurança para tentar identificar também a placa do carro usado pelos criminosos.

As primeiras informações coletadas por agentes do 14º BPM (Bangu) dão conta que traficantes das favelas Minha Deusa, Vila Vintém ou Curral podem ter cometido o crime. No entanto, segundo o delegado adjunto da DH, Willian Pena Júnior, nenhuma linha de investigação foi descartada.
“Estamos trabalhando com várias linhas de investigação. Segundo o depoimento de um funcionário do ex-jogador e de outras testemunhas, João manteve sua rotina normal no dia do crime”, explicou o delegado.

A vítima, que  já jogou no Bangu, no Madureira, no Botafogo do Distrito Federal e em times da Suécia e Honduras, não recebeu nenhuma ameaça, segundo relato da esposa à polícia.

"Era um homem bom, de família. Vivia para o futebol e até pouco tempo jogava. Ele chegou a jogar fora do país também. Assaltaram a loja dele faz pouco tempo. Meu amigo viu quando pegaram ele e me ligou. Um Astra preto com dois homens renderam ele. Ele não tinha inimigos”, contou Bruno Santos, amigo da vítima, que acrescentou que a vítima teve o carro roubado, um I30, em frente a sua loja de produtos naturais em Realengo.

Por: G1.Com

Nenhum comentário: