quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

REFLEXÕES E PENSAMENTOS DO KBYM:

"AINDA FALTA MUITO PARA SER TOTALMENTE CORRETO"

By: Flávio Santos-Kbym


Hoje, é o dia daquela reflexão e pensamento por tudo que acontece na sua vida. Penso bastante, e sempre chego a conclusão que: "Pago muito caro na vida por ter me preparado para ela, mas ter errado na hora de escolher o partido político a seguir". Fico me perguntando porquê, mesmo tendo se preparado tanto e conseguido os objetivos e tantos certificados educacionais, culturais, esportivos, conferências, projetos, as portas ainda se "fecham" para mim??? Chego à conclusão que me preparei como devia, mas "errei" na hora de escolher o partido político a seguir...

Tenho tudo na minha vida e sou muito grato àquelas pessoas que me ajudaram e ajudam a superar os momentos difíceis que o destino nos traz. Minha família é a base de tudo. Eu sei que a família na minha vida é tudo. Todos sabem da importância que os pais, irmãos, avós, tios, amigos e outros parentes têm nas nossas vidas.


Por que pessoas que acreditava ser do bem e que após o poder não iria mudar? Mudou... Por que o poder engrandece as pessoas?. Por que não quero isso para minha vida? Por que as pessoas que acredito me vira as costas? Não seria melhor para minha vida. Viver sem ter que se preocupar em desenvolver para melhoria de qualidade de vida dos outros? Não viveria melhor...

Obrigado pelos acessos na matéria. Mesmo assim acho que 98,9% das pessoas que me dão mais ou menos 500 acessos diários, em nada acrescenta em seu modo de pensar e viver. Realmente, as pessoas que deveria ler o que escrevo não leem, pois não tem acesso à internet. Isso prova que, de alguma forma, escutam quando uma pessoa de bem e do bem fala algo interessante. Às vezes me arrependo de ter me formado em Pedagogia, deveria sim ter sido Psicologia. Assim entenderia muito melhor o que se passa na cabeça e pensamento de muitos. Quem sabe não entro novamente na escola para entender o meu"Eu". Dias melhores para todos nós. Eles virão...

#@Kbym 2013

Nenhum comentário: