sábado, 29 de dezembro de 2012

QUEM É ESSE CARA???

 A DETERMINAÇÃO DE UM HOMEM

MUDARÁ...TRANSFORMARÁ TARAUACÁ?

"A simples determinação de um homem em seguir um rumo em que acredita, dá-lhe vantagem sobre outro cuja dúvida sistemática lhe prejudica a caminhada."


Boa sorte me u amigo...

Estive analisando e pensando nas característica de nosso principal administrador. É ele que comandará uma equipe grande, importante e transformadora nos quatro anos de administração municipal.  Assim é o prefeito de Tarauacá: Um ser determinado. A determinação – a habilidade de persistir em uma tarefa e perseverar durante um longo período de tempo mesmo quando as coisas ficam difíceis. 

Determinação não é simplesmente a disposição para trabalhar de maneira árdua. Mais do que isto, determinação exige o estabelecimento de metas específicas de longo prazo e a execução do que for preciso para atingi-las. Ao encontrarmos uma dificuldade é muito fácil desistirmos, porém as pessoas com determinação normalmente não o fazem.

Muitas pessoas confundem ou não sabem o que é ser um cidadão ciente e consciente de seu dever na sociedade. Algumas pessoas me indagaram acerca dessa foto com o prefeito de Tarauacá. Perguntam: Agora que voce posta? Por que não postou antes? Por que não veio para o nosso lado? A resposta é muito simples e objetiva: "MESAS SÃO IGUAIS...PESSOAS SÃO DIFERENTES". Os caminhos que a política nos levou, nos fez crescer. É muito mais fácil aprender com a derrota do que com a vitória. 

Hoje estive visitando as mais variadas repartições, e gostei muito das pessoas indicadas para secretariarem, coordenarem, dirigirem as mais variadas funções da administração de Tarauacá. Fui bem tratado. Estão lá porque mereceram e lutaram pelo que acreditaram. Foram determinados. Que cada um deles saiba agradecer e desenvolver as funções que que lhe foram indicadas.


Um outro fator importante na administração foi a eleição do vereador Manoel Monteiro para presidente da câmara de vereadores. Sair da zona rural e se tornar presidente de uma instituição respeitada e importante em Tarauacá, não é para qualquer um ou todo dia que acontece. ele é merecedor. É um determinado.


#@ Blog do Kbym 

Nenhum comentário: