sábado, 22 de dezembro de 2012

BODAS DE OURO FC TOMAZ E HELENA:TK

-50 ANOS DE CASAMENTO-

-FC TOMAZ & HELENA-




É com alegria que cumprimentamos e parabenizamos o casal FC Tomaz & Helena pela passagem de suas Bodas de Ouro. Parabéns!!! Esta data é tão significativa que o que vocês comemoram é uma verdadeira dádiva de Deus. É com alegria e emoção que cumprimentamos e festejamos casal pela passagem de suas Bodas de Ouro. Que Deus abençoe a todos da família por tão significativa data.

Fc Tomaz & Helena: Exemplo do amor,compreensão e fidelidade, afinal de contas são cinqüenta anos, cinco décadas de dedicação, carinho e muita luta que fizeram de vocês duas pessoas que descobriram um no outro o que há de mais belo, a união, a entrega, a vivência de um para com o outro.

Parabéns, a sublimidade da história de vocês realmente merece um homenagem especial neste dia e que as bodas de ouro seja uma pequena parte da maior homenagem que a vida dará a vocês, a felicidade porque merecem.







 





Continua...

#@Kbym 2012

Um comentário:

José María Souza Costa disse...

Convite
Eu sou Brasileiro.
Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
Eu também tenho um, só que muito simples.
Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
Força, Paz, Amizade e Alegria
Para você, um abraço do Brasil.
www.josemariacosta.com