domingo, 9 de outubro de 2011

VI CONFERÊNCIA DE SAÚDE

DELEGADOS PARTICIPAM DA VI CONFERENCIA DE SAÚDE EM RIO BRANCO
TARAUACÁ TERÁ DOIS DELEGADOS EM BRASÍLIA

Entre os dias 4 e 7 de outubro aconteceu, em Rio Branco, a 6ª Conferência Estadual de Saúde. Um evento importantíssimo para a evolução do SUS no Acre. Contou com a participação de delegados de todo o estado, representantes da comunidade (através das entidades representativas), dos trabalhadores de saúde (através de seus representantes legais) e da gestão (por indicação dos entes públicos), respeitando a paridade prevista na legislação do SUS.
A Conferência foi um sucesso e tirou dois delegados representantes de Tarauacá: Agente de saúde Silvania Nunes e o Presidente do SINTEAC Professor Eurico Paz. Estes, irão representar Tarauacá em Brasília, ainda este ano. Foi um evento de magnitude que, em paridade de condições, tanto a população quanto os trabalhadores e os gestores da saúde discutiram os rumos da assistência à saúde no estado do Acre.
O Tema para esta conferência é: “TODOS USAM O SUS! SUS NA SEGURIDADE SOCIAL, POLÍTICA PÚBLICA E PATRIONIO DO POVO BRASILEIRO.” Acesso e Acolhimento com Qualidade – Um Desafio para o SUS.

Cássia foi atuante e participativa...

Agente Silvania Nunes vai para Brasília

Estive lá um pouquinho...

Que beleza voltar à terrinha...


Por: Blog do Kbym 2011

Nenhum comentário: