domingo, 2 de outubro de 2011

ÚLTIMAS DA HORA EM TARAUACÁ:

ACOMPANHE AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE TARAUACÁ


Mais um assassinato em Tarauacá. Agora, foi no Bairro de Copacabana. Um jovem assistia o jogo do Flamengo e São Paulo quando foi atingido com uma facada na altura do pescoço. O Rapaz, muito conhecido no meio, morreu na hora. notícias extra oficiais falam que o rapaz atingido havia batido no pai do agressor e, o mesmo tomou as dores do pai praticando o assassinato. Muita correria para prender o acusado, não sei se foi preso ou não.

A prefeita de Tarauacá Marilete Vitorino, não optou pela frente Popular, com PC do B e tudo mais. Ficou com o PSD de Petecão e Cia. O resultado dessa direção iremos saber na próxima eleição. Agora já sei o que fazer de minha vida, enquanto político.

Foi um sucesso o bingão da Praia para ajudar nosso velho companheiro Juarez Meleiro. O Bairro se uniu para ajudar um dos maiores praianos e ilustre morador desse lugar. É muito bom ter ajudado, um pouquinho, para quem merece mais e mais. Agora, é só agendar a consulta em Goiânia.

O Novenário de São Francisco já chega ao final e a população participa em massa. Muito bom. Igreja nova, povo em massa e tudo correndo tranquilo e calmo...Pelos menos lá no novenário...

Mais um partido me procurou para ser lançado a pré candidato a vereador neste município e onde quer que vá, muitos são àqueles que dizem: muito bom...Voce merece!!! Dos que estão aí, voce pode mais  e por aí vai...Vai que eu acredito eh!!!

Por: Blog do Kbym 2011

Nenhum comentário: