quinta-feira, 6 de outubro de 2011

TARAUACAENSES NA CONF. DA SAÚDE:

6ª CONFERÊNCIA ESTADUAAL DA SAÚDE EM RIO BRANCO

TARAUACAENSES DEBATEM PROPOSTAS PARA O SUS



Não estou atualaizando diarimanete meu blog, pois estou com amigos delegados, presente na conferência da saúde em Rio Branco. Está acontecendo em Rio Branco durante quatro dias, de 4 a 7 de Outubro no auditório da FAAO a 6ª Conferência Estadual de Saúde. Estão presentes na conferência estadual de saúde representantes  de todos os Municípios do Acre, e Tarauacá não podia ficar defora dessa. Representados por Gestores, Usuários e Trabalhadores, e tiveram uma programação diversificada.

Representados pelos delegados eleitos na conferencia muncicpal, tarauacaenses mostram o que vieram fazer em Rio Branco e debatem as melhorias de propostas para a segurança dos usuários do SUS. Estamos hospedados no Hotel Loureiro e passamos todo o dia na conferência, mas a noite nos serve de desxcnso para sairmos cedo pela manhã ao novo encontro do dia.

Estiveram presentes na plenária o representante do ministro da saúde Alexandre Padilha, Governandor Tião Viana, Doutora Suely Melo Secretaria de Estado de Saúde, Dr. Luiz Bolsan - Diretor ´Nacional de ouvidoria do SUS, Dr. José Ivo Pedrosa - Professor da Universidade do Piauí. Drª. Miracir Mendes-Coordenadora da Regulação do trabalho em saúde do ministério da saúde. Muito importante sabermos os debates e que propostas foram aprovadas para a condferencia nacional em Brasilia. Serão eleitos 40 delegados do Acre para representarem seu estado na conferencia nacional em Brasília ainda este ano. Breve estou de volta a terrinha!!! aguardem...

Por: Blog do Kbym 2011

Nenhum comentário: