quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O QUE ACONTECE COM NOSSO MUNDO!!!

O QUE LEVA UM HOMEM A COMETER ESSE CRIME BÁRBARO

"ELA TENTAVA, MAS NÃO CONSEGUIA RETIRAR A FACA!!!"
(Prima da vítima)

Foto Blog do Acioly

Parece inacreditável, mas quase todos os crimes cometidos em Tarauacá é por motivo fútil. Antigamente se amarrava as camisas para se tirar "atritos" e conversas mal resolvidas. hoje, vemos um ser que deveria viver em paz e tranquilo assassinar o outro poer um chapéu, um real, um tapa, uma namorada e por aí vai...Nossa sociedade está perdendo o rumo de tudo. Até quem nunca praticou nenhum delito, por bebida ou motivo ignorado, não irei citar exemplos, mas estou perplexo com esses crimes hediondos em Tarauacá.

Esta semana não estar sendo fácil para mim. Meia noite fui chamado para levar uma criança que havia tomado remédio controlado e passava mal. Logo pela manhã uma senhora tropeçou e enfiou um prego no seu joelho, e logo a tarde uma criança vomitava e foi preciso mais uma vez ir até ao hospital. Nunca visitei aquele espaço tanto como agora estou. 

Antes de chegar em casa, me ligaram para contar o que havia acontecido com a filha de uma amiga professora. Crime bárbaro que nada faz engrandecer o ser humano. A correria foi grande e a cada minuto carros e mais carros se dirigiam ao Bairro da Praia.

Fatos:Mardilson Mendes dos Santos (29 anos) chegou do seringal (Joacy) à tarde e chegando em casa perguntou onde estava sua mulher Lidiane Souza (22 anos) e lhe responderam que estava trabalhando numa dessas banquinhas de roupa do novenário. Mardilson foi até Lidiane e falou que a tarde iria ter uma conversa séria com sua esposa...Neste momento não suspeitava de nada. Chegando na casa de sua irmã, foi ao quarto  para logo em seguida ser suspreendida pelo esposos que lhe deu cerca de 10 perfurações, inclusive no pescoço. A vítima não rteve reação a não ser tentar retirar a faca do seu pescoço, mas não conseguiu e faleceu. A cassa ficou vermelha de tanto sangue. O velório estar acontecendo e o enterro da vítima será logo mais a tarde. Que a justiça seja feita e também sirva de exemplo para outros...Lamentável...


Por: Blog do Kbym 2011

Nenhum comentário: