sexta-feira, 30 de setembro de 2011

I SEMINÁRIO DO PETI:

 I SEMINÁRIO DO PETI

"DISCUTINDO E DEBATENDO DIREITOS E DEVERES DA CRIANÇA"

Não sou eu, um simples mediador do fatos que irá obrigar às entidades a fazer o seu papel perante a sociedade que está cada vez mais reprimida e necessitada do conhecimento da realidade que a cerca. Se for um movimento político ou coisa parecida, todos vão e com hora marcada, mas quando se trata de debater os direitos e deveres de cada um, poucos são àqueles que falam e defendem seu ponto de vista. Hoje, no I Seminário do PETI algumas entidades se fizeram presente no evento e contou com pouco mai de 20 pessoas... Bem representativa pelas ideias que tiveram, é claro.

Meu papel de cidadão, faz com que não fique alheio ao meu redor e procuro sempre melhorá-lo de alguma forma, ainda mias quando é uma obrigação pelo cargo que exerço. Repudio, veementemente todas àquelas entidades que foram convidadas e receberam documentos para participar do evento que discutia a situação da criança e adolescente em Tarauacá e que também assinaram o documento e não se fizeram presente no I Seminário do PETI.  Foi tempo perdido? Não, pois os que foram expuseram o que pensavam à respeito do tema.

Igreja Batista-NÃO, Ministério Público-JUSTIFICOU, Creche Municipal Criança Feliz-NÃO, Conselho Tutelar-OK Advogado Lucivan Mota-NÃO Centro de Referência de Assistência Social-CRAS-OK Secretaria de Assistência Social-NÃO, Rádio Comunitária Nova Era FM-NÃO, SINTEAC-OK, CEJU-OK:Pastoral do Idoso-NÃO, CMDCA-OK, José Augusto de Araújo-NÃO, Rosaura Mourão da Rocha-NÃO, Plácido de Castro-NÃO, Instituto São José-NÃO, Tupanir Gaudêncio da Costa-NÃO, União da Juventude Socialistal-NÃO Movimento Jovem Acriano-OK Juventude Padre Humbert-NÃO UNOPAR-OK, CEDUP-NÃO, Pólo Indígena-NÃO,  Polícia Militar de Tarauacá-NÃO. como todos podem ver, nem todos fazem o seu papel como deveria fazer!!!

                  "A EXPLORAÇÃO SEXUAL E O TRABALHO INFANTIL EM TARAUACÁ"




- 1° Tema: Exploração sexual de crianças e adolescentes em Tarauacá.
- 2° Tema: Trabalho infantil no município de Tarauacá.
- 3° Tema: Pobreza e exclusão social: Principais causas do trabalho infantil.




Guilherme...Um lutador....


Conselho Tutelar...presente...

Mesa redonda...

SINTEAC...Presente...

Professor Eurico fez a sua palavra valer...

Convidados...

Plenária...

Célio e Conselho Tutelar...

Sergio...Uma pequena explanação

Ok... Eurico falou bem demais...

Angelina foi importante a sua palestra...

Montamos tudo...

depoimento da Eva foi um exemplo de luta...

Outra palestra...

Célio...

Amigas...

"Que tudo não descaia apenas para o ramo político de Tarauacá"

Por: Blog do Kbym 2011

Nenhum comentário: