segunda-feira, 26 de setembro de 2011

CONVITE AOS PRESTADORES:

A PREFEITURA MUNICIPAL DE TARAUACÁ

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL


Serão entregues logo mais às 15:30h no Teatro José Potyguara os certificados aos que realizaram as ações do serviço especializado em abordagem social a crianças e adolescentes em situação de risco, realizada durante o festival do abacaxi e Festival de Praia 2011. A solenidade de entrega será hoje, 26 de outubro com a presença do secretário Estadual de Assistência Antonio torres e o procurador de Justiça Dr: Carlos Maia. 

Como já falei em outras postagens, etão de parabéns os formando da UNITINS, UNOPAR e também todos àqueles que se envolveram na proteção da criança e adolescente durante esses dois eventos no município de Tarauacá: conselho Tutelar, PETI, CRAS, MP, PM e outros. Foi notável o trabalho desenvolvido em Tarauacá e esperamos que esse trabalho continue para podermos dá melhores dias à crianças e adolescentes que tanto precisam de nosso trabalho e ação. 


Sem falar que será mais um certificado recebido por serviços prestados à comunidade de Tarauacá, irei receber o meu, com certeza. O que voce fez durante o Festival do abacaxi e Festival de Praia em Tarauacá? Tomou um caldo de Rabo de Vaka? Brincadeirinhas eh...

Por: Blog do Kbym 2011

Nenhum comentário: