quinta-feira, 29 de setembro de 2011

CASAMENTO EM TARAUACÁ A VISTA:

DEPOIS DA CONFERÊNCIA GLBTS...

VEM AÍ O CASAMENTO QUE PROMETE...QUEM?

Casamento Entre Homossexuais

Ele um funcionário público e amigos de todos. Conquista pela sua simpatia e pelo seu jeito de ser. Desfila sempre nas datas festivas de nossa cidade. segundo ele, será um casamento para ninguém botar defeito. Com direito a festa e lua de mel. Ele de novo, é um funcionário de carreira, enfermeiro de profissão, não mora em Tarauacá e após idas e voltas, pediu a mão do nosso amigo tarauacaense.Ele aceitou na hora e estará na cidade brevemente para contrair matrimônio. Parabéns meu amigo....


DIA 10 DE NOVEMBRO PROMETE!!!

1° CASAMENTO HOMOSSEXUAL EM TARAUACÁ

A homossexualidade é vista com muito pré-conceito e isso vem de muitos anos atrás e mesmo com tantas mudanças ainda hoje existes pessoas que não aceitam essas pessoas. Hoje em dia o muno possui tanta modernidade em máquinas, internet, equipamentos filmando planetas, mas a mente de muitas pessoas ainda continua a mesma mesquinha e preconceituosa. O Casamento Entre Homossexuais entrou em votação várias vezes e muitas delas foi negado e alguns países ainda não aceitam a união entre homossexuais. O Cassamento bem sucedido homossexual é motivo de debates em muitos países principalmente nas escolas onde crianças e jovens questionam sobre o assunto que virou polemica.

Os debates sempre tentam chegar a um consenso, mas é uma questão muito delicada onde as pessoas não conseguem chegar a um acordo, pois algumas acham normal outras não e com isso o assunto continua dando ibope. O casamento é uma Cultura que vem de muito tempo atrás e que era realizado entre um homem e uma mulher e para algumas pessoas o casamento com pessoas do mesmo sexo é inaceitável. Todas as pessoas têm direito de pensar o que quiser, mas esse direito termina quando começa o direito do outro. No caso de um casamento entre homossexuais é com certeza um direito deles e outras pessoas não podem ficar recriminando, pois cada um sabe de sua vida e ninguém tem o direito de interferir na ida do outro.

Por: Blog do Kbm 2011

Nenhum comentário: